quinta-feira, 31 de maio de 2007

Almoço convívio no Sobral

No próximo dia 9 de Junho, o Grupo dos Amigos do Sobral, Saião e Salgado vai organizar um convívio, na aldeia do Sobral.
Este dia pretende-se que seja especial na vida das nossas aldeias, na medida em que nos propomos alternadamente levar a efeito o convívio no Salgado e Sobral.
Este ano será no Sobral, dando assim um colorido e animação que tanto é necessária à vida quotidiana e haverá para isso motivos de grande interesse, tais como pelas 12 horas, mostra e venda de produtos do fumeiro de Arganil, de Soares & Damião, de Vilarinho do Alva, igualmente Queijo de cabra, mel da região e produtos da terra e que serão vendidos a preços convidativos; 13, almoço de convívio a exemplo de anos anteriores, com porco no churrasco confeccionado pelo já bem conhecido José Nunes, de Góis, acompanhado pelo arroz de feijão e salada bem regado com o tinto, cerveja, água e sumos, café e digestivos.
A direcção do Grupo convida todos os amigos, colectividades congéneres, conterrâneos a estarem presentes neste dia que naturalmente é de muita importância para todos nós e como começa a ser já tradição nestes convívios, pela tarde haverá oportunidade para concurso de caracóis, oferecidos pela colectividade.
E embora se conte com a presença de muitos amigos, lamentamos a ausência do associado José Augusto dos Santos, que se encontra a trabalhar fora do país e que desde há alguns anos que marcava sempre a sua presença nas várias iniciativas do Grupo.
Para mais informações poderá ser contactado Carlos de Jesus, 933523230 ou 969920912; e Arnaldo Rosa, 213148518 ou 914239057.
in A Comarca de Arganil, de 29/05/2007

Etiquetas: , ,