segunda-feira, 28 de maio de 2007

Sexagenário morreu em acidente de mota

Um homem na casa dos 60 anos morreu, sábado à noite, num acidente de mota ocorrido na Estrada Nacional 2, no Barreiro, Vila Nova do Ceira, informou, ontem, fonte dos Bombeiros Voluntários de Góis. Segundo a mesma fonte, a mota em que a vítima seguia despistou-se contra os rails de separação. Para o local foi deslocada uma patrulha da GNR, assim como uma viatura e dois homens dos Voluntários de Góis.
in Diário As Beiras, de 28/05/2007

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pelo que consta foi mais uma morte que poderia ser evitada caso fosse levado em consideração o que muitas vezes tem sido alertado: os rails precisam de ser protegidos para evitar situações como estas em que, no caso de uma cidente do género, se não suceder a morte sucederão danos irreparáveis.
Há que tomar providências, JÁ, para que não volte a suceder.

28 maio, 2007 21:37  
Anonymous Anónimo said...

no tempo do cabeças ainda se fez uma promessa ligada a esta questão, até foram colocados pneus nos rails da ponte nova. mas não passou de um acto simbolico e só para ficar bem na fotografia. os rails são autenticas facas e cortam de uma maneira incrivel os motociclistas. tou farta de simbolismos nesta terra. quero é acção

05 junho, 2007 16:01  

Enviar um comentário

<< Home